Rainha de bateria da Barroca Zona Sul, Renata Spallicci é homenageada em evento de empreendedorismo

Além de fisiculturista e personalidade do samba, a musa é executiva em uma indústria farmacêutica

Por O Dia

Renata Spallicci
Renata Spallicci -
Rainha de bateria da Barroca Zona Sul, Renata Spallicci foi uma das homenageadas pelo G10- grupo de empresários conhecido por reunir executivos e celebridades - na celebração de Liderança Empreendedora Feminina 2019. O evento aconteceu neste fim de semana no auditório dos Correios, no Centro do Rio de Janeiro.

"Que honra poder dividir o palco e a voz do empreendedorismo das mulheres brasileiras com muitas outras personalidades que admiro. Que a nossa força e presença no mundo dos negócios continue crescendo, somos capazes de tudo!", afirmou Renata.

Além de atuar no carnaval de São Paulo, Renata é atleta e diretora de assuntos corporativos da empresa farmacêutica Apsen. Ela é a responsável pelo planejamento no quinquênio 2015-2020 que mira faturar R$ 1 bi no próximo ano.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários