Mateus Carrilho e GKAY - Felipe Viana
Mateus Carrilho e GKAYFelipe Viana
Por O Dia
'Amor sem lei' é o novo projeto musical de Mateus Carrilho. A música chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (4) e o clipe será divulgado nesta quinta-feira (5) no canal do Youtube do cantor. A letra fala de um bandido que rouba corações: “Se me disser que é crime eu roubar seu coração / Vou pra cadeia então”.
Goiano, filho de peão e criado na roça, Mateus desde sempre teve a vivência do mundo country e sertanejo e levou isso para 'Amor sem lei'. Ele é um dos compositores da música. “Dá para sentir a veia sertaneja, mas ainda assim mantém sua identidade pop”, afirma o cantor.

O vídeo acompanha a história da letra e mostra um bandido sedutor (Mateus) que faz de tudo para seduzir a polícia para se safar de mais um roubo. A xerife da história é a comediante e digital influencer Géssika Kayane (GKay), que entrou no personagem a convite do próprio cantor.
Publicidade
“A gente se conheceu e a química foi imediata. Um vídeo nosso acabou viralizando de um desses encontros e a ideia veio na hora”, conta Mateus. A gravação aconteceu na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, e foi finalizada em um dia.