Xuxa Meneghel pede a expulsão de Viny Vieira por maus-tratos ao galo

Apresentadora fez um post nas redes sociais mostrando sua revolta com o humorista

Por O Dia

Xuxa
Xuxa -
Parece que a torcida pela expulsão do humorista Viny Vieira, participante do reality show 'A Fazenda 11', ganhou um reforço de peso. A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para mostrar a sua indignação contra o peão, que jogou água em um galo. Viny se irritou com a cantoria da ave na madrugada desta segunda-feira (28).
"Vai, grita. Parou no meio? Porque você parou? Tem medo de água?", disse o humorista após jogar a água no galo. O vídeo viralizou e o público começou a pedir a expulsão de Viny. No final da tarde desta segunda-feira, Xuxa se posicionou: "Eu como contratada da Rec estou com vergonha, eu como ser humano estou triste e eu como artista quero que  esse homem louco vá se tratar e não fique mais na fazenda", escreveu no post.
Post de Xuxa pedido a expulsão de Viny Vieira - Reprodução/Instagram
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Xuxa Reprodução/ Instagram
Post de Xuxa pedido a expulsão de Viny Vieira Reprodução/Instagram

Comentários