Luan Santana procura apartamento para morar com Jade Magalhães

Cantor pretende fazer um test drive da vida a dois com a noiva antes do casamento no civil e no religioso

Por O Dia

Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães -
O cantor Luan Santana está à procura de um apartamento para morar com a noiva Jade Magalhães. Atualmente, os pombinhos dividem o mesmo teto com a família do cantor, em um condomínio de luxo em Alphaville, área nobre de São Paulo. Agora, eles querem morar sozinhos antes de se casarem efetivamente no civil e na igreja. Aliás, essa coluna que ninguém lê já entregou que o Padre Fábio de Mello foi convidado para realizar a cerimônia religiosa.
Mesmo ainda sem endereço fechado, Luan procura um apartamento de 4 quartos e próximo da sua mansão e do escritório, no mesmo bairro. O cantor escolheu o arquiteto pernambucano Osvaldo Tenorio, para assinar a decoração do imóvel. Tenorio foi o responsável pela decoração do badalado hotel Kênoa Beach Resort, na Barra de São Miguel, Alagoas. Na noite desta segunda-feira, Luan e Jade viajaram para o Pantanal, no sul-mato-grossense, para descansar e pescar com a noiva e a família.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários