Contratado da Globo, Rafael Cardoso curte postagem de Bolsonaro contra a emissora

Ator ganha mais de R$ 100 mil de salário na Vênus Platinada

Por O Dia

Rafael Cardoso curte postagem de Flávio Bolsonaro contra a Globo
Rafael Cardoso curte postagem de Flávio Bolsonaro contra a Globo -
Rafael Cardoso é tido na Globo como um ator do alto escalão. Tanto que o salário do ator passa dos três dígitos (leia-se mais de R$ 100 mil mensais). Na última terça-feira, ele curtiu uma postagem de Flávio Bolsonaro falando mal da emissora para a qual Rafael trabalha. O político publicou uma foto do pai, o presidente Jair Bolsonaro, com a seguinte legenda: "MAIS UMA COVARDIA DA REDE GLOBO!!!. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle". Tem gente na Globo que não gostou da atitude do rapaz... Xiiiii...
Após a repercussão, Rafael gravou um vídeo avisando que seu Instagram foi hackeado. "Estou em Cancun gravando a próxima novela das sete da Rede Globo e fiquei sabendo pelas mídias aqui que estão dizendo que eu curti um vídeo do nosso presidente falando da empresa que eu trabalho. O meu Instagram está hackeado. Eu achei que não estava mais, mas está. Eu não me pronuncio sobre política porque eu não acredito nessa política".  
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários