Saiba o motivo da separação de Solange de Almeida

O ex-marido andava se metendo demais na carreira da cantora

Por O Dia

Solange Almeida
Solange Almeida -
Como esta coluna que ninguém lê noticiou em primeira mão ontem, a cantora Solange de Almeida se separou do empresário Leandro Adriani e o motivo foi a intromissão dele na carreira da forrozeira. Segundo uma amiga próxima a Sol, ela estava perdendo muitos contratos e shows pela falta de trato em lidar com as pessoas do agora ex-marido. E quando a relação começa a dar prejuízo no bolso... Pois bem. "Tive que me escolher mesmo amando alguém", foi o que ela usou para explicar a separação e aí dá para entender o X da questão.
Solange e Leandro estavam juntos desde janeiro de 2017 e se casaram em dezembro do mesmo ano em uma cerimônia luxuosa para 500 convidados em um resort na capital do Ceará, Fortaleza. A cantora já circula sem aliança e ele apagou todas as fotos da cantora de suas redes sociais.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários