Chega ao fim o casamento de Gretchen

Cantora se separou após sete anos de união

Por O Dia

Gretchen e Carlos Marques
Gretchen e Carlos Marques -
Após sete anos de relacionamento, chegou ao fim o casamento de Gretchen e o português Carlos Marques. A informação foi confirmada por esta colunista com a assessoria de imprensa da cantora. A decisão foi tomada em comum acordo e fica uma amizade.
Veja a nota oficial: "O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários