Ana Paula Evangelista quebra o braço no 'Bloco da Favorita'

'O trauma e o pânico eu nunca mais vou esquecer', disse ela à coluna

Por O Dia

Ana Paula Evangelista
Ana Paula Evangelista -
Ana Paula Evangelista quebrou o braço quando estava indo para a área vip do 'Bloco da Favorita', que aconteceu na tarde de domingo (12), na zona sul do Rio. A musa da Unidos da Tijuca tinha saído da área vip do bloco (que ficava perto do palco) e estava se dirigindo ao luxuoso hotel Copacabana Palace, onde aconteceria uma festa privê. Nessa hora, começou um grande arrastão na rua. Para fugir da confusão, as pessoas começaram a pular a grade do hotel. Com medo de ser atropelada pelas pessoas, ela pulou também e, na queda, fraturou o braço. 
"Fico muito triste em chegar ao Brasil, país que eu amo, e ver um evento que abre o Carnaval terminar nessa tragédia. Ao que tudo indica, estarei recuperada para o desfile, mas o trauma e o pânico eu nunca mais vou esquecer. Espero que isso nunca mais aconteça na maior festa popular do mundo, que é o Carnaval. Somos o cartão-postal do Brasil e eu imploro por mais segurança para a nossa cidade. Como vamos receber turistas? Como vamos brincar o Carnaval sem medo? Alguma coisa precisa ser feita. O que vi e passei ontem foi de uma violência inacreditável. O povo precisa voltar a amar o Rio, temos que clamar pela paz e tolerância. Mais amor por favor", disse Ana Paula Evangelista, que mora em Londres há mais de dez anos e, mesmo assim, nunca deixou de desfilar na Sapucaí. 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Ana Paula Evangelista Divulgação
Ana Paula Evangelista quebra o braço no Bloco da Favorita Jornal O Dia

Comentários