Antônia Fontenelle e Sidney Sampaio foram os noivos da última edição do 'Arraiá do Axé' - divulgação
Antônia Fontenelle e Sidney Sampaio foram os noivos da última edição do 'Arraiá do Axé'divulgação
Por O Dia
O promoter David Santiago realiza mais uma edição do 'Arraiá do Axé', uma festa junina animada e repleta de famosos com muitas brincadeiras e comidas típicas. O evento reservado apenas para convidados será realizado nesta quinta-feira (25), na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, região nobre do Rio de Janeiro.
O objetivo é receber doações de fraldas descartáveis para crianças com câncer. Na lista vip tem artistas, influenciadores digitais, formadores de opinião e empresários. Algumas atrações musicais já foram confirmadas, entre elas, Jhonny Lucas & Matheus, Bruno Bonato, Bruno Braga, Carol Chicre, Gabi Lima e Johnny Garcia.
Publicidade

A grande tradição da festa sem sombra de dúvidas é o casamento Caipira, onde toda edição tem a participação de noivos famosos. Na edição da noite passada os artistas escolhidos para serem os noivos foram Antônia Fontenelle e Sindney Sampaio. Mas o promoter David Santiago está guardando à sete chaves a informação de quem serão os noivos esse ano.

"Todos me perguntam sobre quem serão os noivos , mas resolvemos manter em sigilo para a grande surpresa da noite. Posso garantir que esse casamento caipira será um dos melhores e mais engraçados de todas as edições do Arraiá do Axé!", disse o promoter.

Outra surpresa desse ano é a decoração. Segundo David, a temática desta edição vem com força para um novo ano de grandes colheita. "O São João representa fartura, prosperidade, bonança e é isso que vai inspirar os decoradores Marianna Rattes e Vladimir Seneme Decor em uma releitura que surpreenderá os convidados. Vai ser imperdível", garante.