Treta! Affair de Latino recebe alfinetada da mulher de Arlindinho

Veja as indiretas que Ayeska Cruz teria jogado para ex de seu marido

Por O Dia

Rafaella Ribeiro e Ayeska Cruz
Rafaella Ribeiro e Ayeska Cruz -
Arlindinho Cruz e Latino. O que eles têm em comum? A advogada Rafaella Ribeiro, que atualmente mantém uma 'amizade colorida' com Latino e é ex-namorada de Arlindinho. A loira já não é mais nora de Arlindo Cruz há mais de um ano. No entanto, continua presente na família Cruz, já que segue prestando serviços advocatícios para eles. Embora a relação de Rafaella com a família seja agora estritamente profissional, esse contato não tem agradado nem um pouco a atual mulher do pagodeiro, Ayeska Cruz, que inclusive está prestes a dar à luz o primeiro filho do casal.
Vez ou outra é possível ver Ayeska alfinetando Rafaella em suas redes sociais. Semana passada, uma seguidora perguntou a Ayeska: "O que você achou dos últimos noticiários de fofoca?", escreveu ela, se referindo à notícia do envolvimento entre Latino e Rafaella, que veio à tona. "Eu achei maravilhoso. Aguardando pelo casamento e torcendo para que sejam felizes eternamente", respondeu Ayeska, momentos antes de chamar Rafaella de encosto na publicação seguinte: "E só pra deixar claro aqui, desse encosto me livrei", disse ela. Ayeska ainda deixou claro que a ex à qual ela se referia não era a mãe da primeira filha de Arlindinho.
Segundo comenta-se nos bastidores da música, Ayeska teria sido a pivô do fim da relação entre Arlindinho e Rafaella. Foi a advogada, inclusive, quem colocou um ponto final no namoro. Procurada para saber o que achou das indiretas, Rafaella disse o seguinte: "Se você não me falasse, eu não saberia, pois ela é bloqueada em todas as redes sociais exatamente porque eu quero paz. Vivo a minha vida, cuido da minha família, da minha saúde, dos meus negócios e não tenho tempo pra isso, pra essa 'pequenez'".
Veja os stories de Ayeska:

Galeria de Fotos

Ayeska Cruz Reprodução da internet
Ayeska Cruz Reprodução da internet
Ayeska Cruz Reprodução da internet
Rafaella Ribeiro e Ayeska Cruz Reprodução da internet

Comentários