Lexa emociona ao anunciar que é a rainha de bateria da Unidos da Tijuca

"Sempre defini o samba como minha melhor válvula de alegria", disse a cantora

Por O Dia

 Lexa foi pela primeira vez ao ensaio de rua da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Lexa foi pela primeira vez ao ensaio de rua da Mocidade Independente de Padre Miguel. -
Lexa confirmou na manhã desta quinta-feira (22) o que esta colunista já havia anunciado em primeira mão no dia 26 de julho: que a funkeira é a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Emocionada, Lexa contou a novidade com um textão no Instagram:
"Que alegria! Meu Deus, se eu olhasse pra trás e visse aquela menina de 11 anos tocando tamborim no barracão, sentadinha enquanto eu via minha mãe falando com as costureiras, vendo as montagens dos carros, componentes da velha guarda e baianas ajudando no meio daquela correria! Quem vive o samba, ama de corpo e alma. Eu nunca tive uma relação de interesse com o samba, eu sempre defini o samba como minha melhor válvula de alegria. Fui Rainha da Bateria do Grupo de Acesso A por dois anos, musa... quando criança desfilei na ala das crianças em diversas escolas e sempre tive no meu coração o samba. MUITO OBRIGADA meu presidente Fernando Horta pelo convite, comunidade, nosso carnavalesco Paulo Barros, minha bateria, meu mestre Casagrande, peço licença com muita humildade a toda Velha guarda e amadas Baianas. Com muito carinho, sou a nova Rainha de bateria da Unidos da Tijuca", escreveu a funkeira.
Antes de reinar na Tijuca, Lexa cedeu o posto de rainha de bateria da Unidos de Bangu, escola do grupo de acesso A, para sua mãe Darlin Ferratry. 

Comentários