Mumuzinho e os filhos, Ederson Soares, José Aldo e Nego do Borel  - Divulgação
Mumuzinho e os filhos, Ederson Soares, José Aldo e Nego do Borel Divulgação
Por O Dia
A noite da última quarta-feira, 21, foi de muita alegria para os rubro-negros. O Flamengo derrotou o Internacional por 2x0 pela fase de quartas de final da Libertadores. Flamenguistas apaixonados, Nego do Borel, cantor Mumuzinho, acompanhado dos filhos e o lutador José Aldo, estiveram presentes no Maracanã e assistiram a partida no camarote do empresário Ederson Soares, fundador e CEO das empresas Tratuss, que cuida do gerenciamento de carreira de atletas e Brafin, empresa especializada em créditos consignados.

Ederson Soares é um exemplo de superação e força de vontade. Ele já foi empacotador de supermercado, promoter, pintor, vendedor de sacolé, garçom, operador de telemarketing, entre outras funções, fazendo o que foi preciso para sobreviver, mas nunca deixou de sonhar alto e trabalhar para realizar seus sonhos.

Nas redes sociais a história de superação de Ederson e seu diálogo sincero, tem inspirado muitas pessoas. Hoje ele acumula mais de 66 mil seguidores em seu Instagram, onde é conhecido como Ed Cred.