Paulinho Serra - reprodução Instagram
Paulinho Serrareprodução Instagram
Por O Dia
Paulinho Serra deu um susto na plateia e em toda equipe do 'Vai que Cola'. Durante as gravações da atração nesta quinta-feira (5), o ator passou mal e precisou interromper uma cena. Na ocasião, Paulinho estava nos bastidores pronto para entrar no palco, quando no momento em que deveria entrar em cena acabou atrasando e deixou o diretor do programa chamando pelo nome dele sem entender o que estava havendo.
Mais tarde, Cacau Protásio tentou esclarecer ao público o que havia ocorrido com o colega que, embora tivesse sido chamado pelo diretor, não entrou em cena como previsto. "O Paulinho teve um problema familiar e precisou se ausentar", disse ela aos convidados da plateia. Passados alguns minutos, Cacau retornou e disse que o problema de Paulinho havia sido resolvido e que ele daria prosseguimento às gravações. 
Publicidade
Procurada, a assessoria do Multishow esclareceu o episódio: "o ator Paulinho Serra teve uma queda de pressão durante a gravação do Vai que Cola de ontem. A produção do Multishow imediatamente pausou a gravação para encaminhar o ator ao médico. Mas em minutos sua pressão se normalizou e o ator se sentiu bem e decidiu voltar ao palco", informa o comunicado enviado pelo canal.