Globo grava vinhenta de encerramento do ano neste final de semana

A gravação vai contar com 300 profissionais e as cenas serão feitas dentro das instalações do Projac

Por O Dia

Gravação da vinheta de 2018
Gravação da vinheta de 2018 -
A TV Globo grava neste fim de semana a vinheta de fim de ano da emissora. As cenas serão registradas no Projac, na Zona Oeste do Rio. Cerca de 300 pessoas do elenco, incluindo jornalistas, atores e ápresentadores, vão participar dos dois dias de gravação. Neste ano, a Globo convida as pessoas a tirarem músicas de situações triviais no dia a dia, como o tilintar de dois copos batendo na hora de lavar louça. A vinheta encerra com a canção 'Um Novo Tempo' e a previsão é de que ela comece a ser veiculada em novembro.
Vale a pena lembrar que no ano passado, o casting da emissora apareceu dentro de uma caixinha de música. Em vários grupos, as estrelas e astros eram responsáveis por colocar essa “caixa” para funcionar com a ajuda de bicicletas, engrenagens, cordas, roldanas, manivelas e um grande cilindro, todos interligados e interdependentes.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários