Novo irmão de Anitta se declara para a mãe: 'Chegaram mais três pessoas'

Felipe Terra fala sobre a mudança em sua vida ao descobrir ter uma nova família por parte de pai

Por O Dia

Renan, Mauro, Felipe, Anitta e a pequena Letícia
Renan, Mauro, Felipe, Anitta e a pequena Letícia -
Felipe Terra, irmão de Anitta, resolveu falar publicamente sobre o que aconteceu em sua vida depois de encontrar a nova família 33 anos depois de nascido. O rapaz usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor a sua mãe: "Queria deixar registrado para minha mãe, Cleide, que toda essa reviravolta maravilhosa que tem acontecido em minha vida não irá mudar em nada a nossa relação, nem mesmo o sentimento que tenho por você. Você continua sendo a minha guerreira, o meu exemplo. O homem que sou hoje devo à senhora. A diferença é que agora, a senhora não estará sozinha em meu coração. Chegaram mais três pessoas. Não pra dividir ou subtrair, mas para somar em carinho e amor. Te amo, mãe. Mais que chocolate", escreveu ele em seu Instagram. 
Dona Cleide Terra respondeu a declaração do filho: "Oi, meu amor. Pois é. Agora eu tenho que dividir e você era tão meu... (risos). Brincadeiras à parte, fico feliz de te ver feliz, de ter conhecido a outra parte da sua história. São coisas da vida e a sua é muito iluminada por Deus. Te amo mais do que sorvete de flocos".
E quem também se meteu na conversa entre mãe e filhos foi Mauro Machado, o Painitto: "Obrigado por ter criado tão bem e de forma exemplar o nosso filho."
A notícia de que Anitta poderia ter um novo irmão foi dada em primeira mão por esta colunista no dia 16 de outubro. No último dia 24, a suspeita se confirmou através de um exame de DNA.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários