Alcione é filmada cantando em terreiro de candomblé. Assista!

Terreiro que a cantora frequenta é em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Por O Dia

Alcione canta em terreiro de candomblé
Alcione canta em terreiro de candomblé -
Um vídeo que circula na internet mostra a cantora Alcione cantando de microfone em punho em uma festa de Oxóssi no terreiro de candomblé de Pai Celinho de Omulu, em Duque de Caxias, na Baixada carioca. O vídeo foi gravado no último dia 27.
"Nasci e me criei na religião Católica e ao longo do tempo, encontrei respostas na Espiritualidade, em trabalhos com Dr Fritz, Dr Hermann e tantos outros espíritos de luz. Me reconectei com minha ancestralidade na Umbanda e no Candomblé. Fui convidada para cantar para Oxóssi no CD 'Obatalá, Uma homenagem à Mãe Carmen', yalorixá do terreiro do Gantois, por quem tenho profundo respeito e admiração. Tive a honra de conhecer Mãe Menininha no início da minha carreira! Repeti a dose, cantando para o Rei de Ketu, no almoço de confraternização na casa de Pai Celinho de Omolu, um grande amigo e zelador espiritual!", contou Alcione à coluna. 
Assista ao vídeo abaixo:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários