Ex-namorada de MC Jottapê chora com fim de namoro e aponta suposta traição

Modelo ainda entrega problemas espirituais do cantor e diz que a família não aprovava a relação

Por O Dia

Ana Paula Soares e MC Jottapê
Ana Paula Soares e MC Jottapê -
Ex-namorada do Mc Jottapê, Ana Paula Souza usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com o cantor. Chorando e confirmando as suspeitas de que o rapaz já tem uma nova relação, a modelo fez revelações sobre o relacionamento. "Não é um momento fácil. O João Pedro foi uma pessoa muito importante e eu o amei demais. Não é verdade que eu não estive do lado dele. Eu sempre estive do lado do João Pedro, estive ao seu lado quando ele tentou o suicídio no ano passado. Eu o ajudei a viver".
Ana Paula também falou que o cantor tem problemas espirituais. "Eu nem sou evangélica, mas eu frequentava igreja, ia nos encontros de células porque o Jottapê tinha problemas espirituais. Eu também fazia questão de acompanhar a família dele, que na verdade nunca gostou de mim. Eles diziam que preferiam alguém mais famoso com ele", completa.  
Ana Paula Souza ficou visivelmente transtornada após o Instagram Subcelebrities ter divulgado um flagra de Jottapê em clima de romance uma jovem morena que, segundo Ana Paula, seria uma das bailarinas do funkeiro. Na imagem, os dois estavam na recepção de um hospital. No entanto, Jottapê chegou a afirmar que a moça em questão seria uma amiga dele, mas Ana Paula tratou de desmentir o ex. 
"Que mentira. Essa menina é dançarina dele, que tão pouco sabe ser profissional. Ele não esperou nem um dia depois de terminar comigo para ficar de gracinha com essa menina. Se não estava antes, né? Peguei um vídeo dos dois no quarto dele, ela rebolando nele e ele roçando nela", disse a loira. 
Procurada, a assessoria de Jottapê emitiu o seguinte comunicado sobre esta polêmica: "A assessoria jurídica do artista Jottapê, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer que repudia veementemente o sensacionalismo e especulações feitas envolvendo sua vida pessoal e familiar, devendo esta ser sempre preservada. Nessa oportunidade, o cantor lamenta o ocorrido e informa que sua vida e seus relacionamentos estão sempre pautados em valores éticos e morais."

 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários