Dani Russo  - Reprodução de internet
Dani Russo Reprodução de internet
Por O Dia
O barraco está armado! Dani Russo está sendo acusada pelo influenciador Felipe Escudero de fazer propaganda de Instagrans que vendem roupas importadas. O detalhe é que, segundo Felipe, os objetos em geral são falsificados e Dani tinha consciência dessa situação, mas não avisou aos seguidores.
Em suas redes sociais, Dani deu a entender que não sabia que se tratava de produtos de segunda linha e que iria queimar tudo o que fosse falso. Inclusive, ela disse estar usando uma camiseta importada que havia custado R$ 10, quando as originais chegam a custar R$ 700. Ao assistir a cena, Felipe teria dito que Dani estaria 'pagando de louca' ao fingir não saber da falsificação dos objetos desde o início, já que havia tirado foto ao lado dos donos da loja virtual.
Publicidade
A troca de acusações começou na noite de quinta-feira e adentrou a madrugada. Dani tentou em seu Twitter remediar a situação. "To querendo tacar fogo de raiva que me enganaram, mas muita gente tá dizendo q mesmo assim é melhor doar. Mas, to criando consciência agora que MUITA gente segue exatamente o que eu falo, o que eu indico, eu não quero mais participar disso. quero manter sempre a transparência aqui com vocês, e deixo bem claro que não participo mais disso", escreveu ela. 
Vale lembrar que a venda de produtos piratas, assim como a compra dos mesmos, é crime segundo as leis brasileiras e estão sujeitos à pena por crime de receptação.