Andréa Capitulino -  João Belli / Renato Cipriano
Andréa Capitulino João Belli / Renato Cipriano
Por O Dia
Andréa Capitulino, empresária e musa fitness, é a Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de São Paulo. Ela está indo para o seu quarto ano consecutivo no posto pela escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, comandada pelo mestre Higor Silva.

Faltando pouco mais de 100 dias que antecedem o desfile oficial, Andréa, de 37 anos, já vem há cerca de 3 meses com a maratona dos ensaios de samba no pé, acompanhada de profissionais aprimorando novas técnicas. Outra novidade para 2020 é que a beldade vai estampar a capa da 4ª edição da Revista Feras, especializada na folia de momo, a qual será uma revista dupla, trazendo os 700 metros de informações da Sapucaí e os 530 metros de informações do Anhembi.

Com distribuição gratuita, a revista será lançada no início de dezembro de 2019 e tem com intuito promover o carnaval levando interesse aos turistas que não sabem como e onde adquirir suas fantasias, ingressos para os desfiles, além de entreter. Andréa também acaba de ser anunciada a Rainha do Camarote Feras, localizado no Setor G do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, durante o próximo Carnaval.

"Muito me honra ser rainha do camarote Revista Feras e vou representar com todo amor e carinho, encher de alegria todos esses dias de folia. Só posso agradecer a Deus e a todos que me escolheram pra estar nesse evento maravilhoso, o maior espetáculo a céu aberto! Minha alma de sambista se enche de alegria por poder carregar mais uma coroa!", declarou a majestade.