Possível agressor de funcionárias de Felipe Titto é identificado

Motorista de aplicativo se chamaria Louis e dirigia um Toyota Etios

Por O Dia

O suposto agressor das funcionárias de Felipe Titto
O suposto agressor das funcionárias de Felipe Titto -
A coluna teve acesso à identidade do possível homem que agrediu a equipe de Felipe Titto nesta quinta-feira (7). Um motorista de aplicativo inicialmente identificado como Louis seria o responsável por agredir três funcionárias do ator. A assessora Jéssica Varrasquim quebrou o nariz após ter sido esmurrada pelo agressor. Já a advogada Thatiane Soares foi atropelada depois de descer do carro. Eliane Melo, outra assessora de Titto, ficou ferida no peito e nos braços com arranhões.
Jéssica levou um soco no rosto - divulgação
A confusão aconteceu após elas pedirem uma corrida em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, para a Expo Imigrantes, na Zona Sul, onde o ator faria uma palestra e elas o acompanhariam. O início da discussão foi quando Thatiane pediu para que o motorista parasse o carro, um Toyota Etios vermelho com placa de Curitiba, já que elas não queriam continuar a viagem pois ele estava correndo muito e freando de forma brusca. "Quando chegamos na porta do evento, a Thati abriu a porta pra descer e ele disse que ele não era o marido dela e perguntou o porquê ela era daquele jeito. Assim que ela desceu, ele passou com o carro por cima da perna dela. Eu só pedi pra parar e ele me acertou com um soco", contou Jéssica.
O suposto agressor das funcionárias de Felipe Titto - Reprodução internet

"A Jéssica passou por uma cirurgia e deve ter alta hoje até o fim do dia, porque ela quebrou o nariz. A dra Thatiane foi atendida e teve alta ontem mesmo. Elas ainda não fizeram um boletim de ocorrência porque as três estavam machucadas e foram direto pro hospital. O Titto, mesmo mancando por conta do problema na perna em decorrência da mordida que ele levou do cachorro dele, deu todo o suporto para elas naquele momento. Os contratantes entenderam toda a situação e liberaram a gente do evento depois que elas ligaram pedindo ajuda", disse Luciéllio Guimarães, empresário de Titto.
Carro usado pelas funcionárias de Titto tem placa de Curitiba - divulgação
 
 

Galeria de Fotos

O suposto agressor das funcionárias de Felipe Titto Reprodução internet
O suposto agressor das funcionárias de Felipe Titto Reprodução internet
Carro usado pelas funcionárias de Titto tem placa de Curitiba divulgação
Jéssica levou um soco no rosto divulgação
Jéssica levou um soco no rosto divulgação

Comentários