Bruna Spínola vibra com série 'Impuros' e diz: "Rebeca me fez amadurecer como atriz"

Produção da Fox fala sobre o narcotráfico e as rotas de tráfico e personagem da atriz é viciada em cocaína e álcool

Por O Dia

Bruna Spínola está grávida de oito meses da primeira filha
Bruna Spínola está grávida de oito meses da primeira filha -
Grávida de oito meses da primeira filha com o diretor René Sampaio, a atriz Bruna Spínola estreou a série 'Impuros', na Fox, nesta sexta (8). A história se passa nos anos 1990 e fala sobre o narcotráfico e as rotas de tráfico no Rio de Janeiro. Rebeca é uma mulher viúva e viciada em cocaína e álcool, o que prejudica muito seu relacionamento com o filho.
"Assisti muitos filmes e documentários sobre o tema e também conversei com usuários de drogas que conseguiram se livrar do vício, Queria tentar entender as motivações de cada um e o estrago que as drogas fazem na vida da pessoa. Foi uma experiência incrível. Rebeca era uma personagem desafiadora e me fez amadurecer demais como atriz”, explica.
Bruna esteve no elenco de ‘Pega Pega’ e ‘Orgulho e Paixão’, seu último trabalho na Globo no ano passado. No fim de outubro, mesmo com um barrigão de reta final de gravidez, encarou os palcos por conta da peça ‘Homem ao Vento’ - vencedora do prêmio Shell 2019 - no Festival Internacional de Londrina."Foi emocionante levar minha filha ao teatro pela primeira vez", conta a atriz.

Comentários