Empresário de TV é traído pela mulher com outra mulher

Ele já sabe da pulada de cerca e tem feito marcação cerrada para impedir os encontros das namoradas

Por O Dia

Fábia Oliveira
Fábia Oliveira -
Um empresário de TV casado anda levando chifre. Sua linda mulher está pulando a cerca com uma pessoa do sexo feminino. O relacionamento das duas moças já rola há mais de seis meses. Elas viajam juntas - mas se hospedam em quartos distintos - e, quando a amante está em São Paulo, se encontram em um motel.
O relacionamento das duas é do tipo ioiô. Isso porque o todo-poderoso já sabe sobre a relação extraconjugal da esposa e está fazendo uma marcação cerrada para impedir que as duas se encontrem. Ela conhece a 'sogra' e a prole do casal, o que deixa o empresário de cabelo em pé. Este é o primeiro relacionamento homossexual da moça, mas não é a primeira pulada de cerca dela durante o casamento.
Um perfil fake provavelmente feito pela amante de sua mulher já havia avisado ao empresário sobre o que vinha acontecendo: "Que papelão um senhor da sua idade se presta a fazer. Corno, covarde, frouxo. Ontem passei a tarde toda f... sua esposa".
A mãe de uma famosa apresentadora - desafeto da mulher do poderoso empresário - conseguiu printar a conversa antes de ele apagar e enviar por e-mail para o marido traído. Aí o tempo fechou porque ele ficou com o orgulho ferido por mais alguém saber de sua condição. A coluna tem fotos e conversas íntimas mas, por prezar pela família brasileira, não vai expor o trio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários