Adriana Bombom é demitida da RedeTV! após nove anos de casa

Repórter do TV Fama, ex-ajudante de palco de Xuxa estava escalada para fazer uma externa e foi avisada da saída

Por O Dia

Adriana Bombom
Adriana Bombom -
O dia foi difícil na RedeTV!. A emissora demitiu vários profissionais no final da tarde desta terça-feira (12) entre eles a repórter do TV Fama, Adriana Bombom. Um pouco mais cedo foi a vez do diretor do mesmo programa, Fábio Martinho, ter confirmada a sua saída da emissora. Além deles, outros funcionários de vários departamentos foram desligados da empresa. 
Adriana tinha nove anos de casa e estava escalada para fazer uma matéria externa quando foi avisada de sua saída. 
A assessoria da RedeTV! não quis confirmar os nomes dos demitidos, mas enviou um comunicado explicando as demissões como parte de uma reestruturação em diversos departamentos. Veja na íntegra a nota:
"A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Trata-se de uma série de medidas para adequar a empresa após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral.

Essa realidade é comprovada pelo fato de outras empresas do setor terem recentemente tomado medidas duríssimas, incluindo grandes cortes, conforme amplamente noticiado. Enquanto isso ocorria, a RedeTV! não só não promoveu nenhum ajuste como, ao contrário, seguiu expandindo vários setores. Porém, ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual.

Por último, a emissora deixa claro que, como nestes vinte últimos anos tem feito, seguirá acreditando no mercado e no país e, com certeza, com o previsto reaquecimento da economia serão retomados os investimentos". 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários