Fã de Simaria é preso em Novo Hamburgo

Rapaz planejava se vingar por não obter respostas da sertaneja nas redes sociais

Por O Dia

Cantora está afastada da dupla para tratar doença
Cantora está afastada da dupla para tratar doença -
Um fã da cantora  Simaria foi preso na última terça-feira em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a 40 km de distância de Porto Alegre, onde  morava com a família. Ele planejava atentar contra Simaria em um show que a sertaneja faria com a irmã, Simone, no dia 14 de dezembro no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Em depoimento, ele disse que queria se vingar da cantora por não obter resposta da sertaneja nas redes sociais.  
O preso, que já tem passagens por furtos, roubo, agressões e desacato, aguarda sua transferência para um presídio em São Paulo.
Procuradas, Simone e Simaria não quiseram falar sobre o assunto, mas sua assessoria de imprensa emitiu a seguinte nota:  
"A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação.

Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone&Simaria, para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível".
Veja fotos da dupla:
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Cantora está afastada da dupla para tratar doença Reprodução da internet
Simone e Simaria Reprodução
Simone e Simaria no 'Domingão do Faustão' Divulgação / TV Globo
Simone & Simaria Globo/João Miguel Júnior
Simone e Simaria Ag. News
Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo Ag. News
Chama atenção a lista divulgada pela Globo para o próximo "Show da Virada", que será gravado dia 14, no Recife: Simone & Simaria, Ivete Sangalo, Luan Santana, Thiaguinho, Wesley Safadão e Raça Negra. Não pelos nomes, mas pela quantidade. Em tempos não tão distantes, principalmente quando a gravação acontecia em São Paulo, era artista que não acabava mais e isso fazia a alegria de empresários e gravadoras. (Simone e Simaria João Cotta/Globo
Simaria e Simone nos bastidores de campanha publicitária Reprodução Internet
Anitta, Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Vintage Culture, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho e Bruninho & Davi no Canta Niterói Divulgação
A dupla vai dar uma pausa na agenda para tratamento de Simaria Reprodução da internet
Simone e Simaria Divulgação
Simone e Simaria Divulgação
Simone e Simaria Divulgação
Simone e Simaria Divulgação
Simaria precisará ficar mais três meses fora dos palcos Ag. News
Simaria fala sobre sua recuperação de uma tuberculose ganglionar Reprodução
Simaria e Simone Reprodução Instagram
Simaria aparece de peruca no The Voice Kids Reprodução

Comentários