A intérprete de libras Mariana Lima - Divulgação
A intérprete de libras Mariana LimaDivulgação
Por O Dia
A véspera do feriado da Consciência Negra foi marcada por muita agitação em São Paulo, com a Festa Combatchy. Sob o comando de Anitta, o evento contou com a participação de Luísa Sonza, Lexa, e Mc Rebecca. À convite da assessoria de Anitta, a coluna viajou até a capital paulista e fez a cobertura dos bastidores da festa.
Vamos começar falando de quem não estava no line up das apresentações, mas acabou roubando a cena: Mariana Lima, a intérprete de libras que traduzia os shows. Como todos bem sabem, Mc Rebecca é conhecida por suas letras de funk mais pesadas e impróprias para menores. Pois bem. Todas as vezes que a Proibidona do Funk subia no ringue (palco da Festa Combatchy), a intérprete parecia que ia infartar. Mariana interpretava dançando! A coreografia da canção 'Cai de Boca' foi quase impossível dela fazer, principalmente no refrão. Na música 'Coça de Xereca' ela desistiu de interpretar a letra, coitada.
Publicidade
A intérprete de libras, Mariana Lima procurou esta coluna para negar que tenha tido problemas com a interpretação das músicas de Mc Rebecca.