Gabigol briga com Rafaella e fica fora da área vip de Neymar

Atacante do Flamengo teve que alugar uma casa às pressas em Barra Grande

Por O Dia

Rafaella Santos e Gabigol
Rafaella Santos e Gabigol -
Nem tudo foram flores no Réveillon de Neymar em Barra Grande. A coluna explica: Gabigol e Rafaella alugaram uma casa pra ficar sozinhos porque ele não ia poder ficar na casa do cunhado - todo mundo sabe que os dois não são os melhores amigos do mundo. O problema foi que Gabigol e Rafaella terminaram e ela acabou ficando com as amigas na casa, enquanto o craque do Flamengo alugou às pressas um imóvel em outro lugar.
Aí aconteceu aquela velha máxima do 'acabou o milho, acabou a pipoca'. Gabigol foi barrado da área vip criada por Neymar. Ficou no meio da galera, como todos os outros mortais.
A coluna também descobriu o esquema que rolava dentro da casa alugada por Neymar: todas as meninas são 'pagas' para estarem lá. As cocotas todas ganham passagem aérea, hospedagem e festas por conta da produção! Antes de entrar na mansão, elas passam por uma revista porque os celulares são proibidos. E rola uma coisa chamada 'open mulher'. Elas entravam, eram beijadas pelos parças e saíam. Animado, não acham? Neymar já retornou a Paris.
Gabigol, incansável, ainda arranjou fôlego para ir a Jurerê assistir ao show da Anitta na noite de quinta-feira. Ele ficou no backstage bebendo e dançando. Sem Rafaella. Pelo andar da carruagem, o namoro subiu no telhado mais uma vez. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários