'Parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram' diz modelo sobre Marcos Mion

Ana Carolina Jorge expõe mensagens do apresentador com supostas cantadas

Por O Dia

Ana Carolina Jorge
Ana Carolina Jorge -
É fogo no feno! A modelo Ana Carolina Jorge resolveu queimar na fogueira o apresentador de 'A Fazenda', Marcos Mion ao publicar nas suas redes sociais um print com uma suposta conversa entre os dois, onde o marido de Suzana Gullo dá uma cantada na moça: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”. 
“Me responde!”, Mion teria pedido. “Hahaha para”, escreveu em seguida. Ana Carolina parece ter respondido apenas: “O quê?”.

A modelo cobriu o resto do texto do apresentador. “Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, desabafou na tarde desta terça-feira (7). Não demorou muito para que o caso ganhasse uma repercussão entre os fãs de Mion e Ana Carolina fez outro post: 'Não quero mídia em cima de tristeza alheia. Não achei que teria toda essa repercussão. Lealdade é tudo na vida" 
Procurada a assessoria do apresentador Marcos Mion não vai comentar sobre o assunto.
Veja as fotos da galeria:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Ana Carolina Jorge Reprodução/Instagram
Ana Carolina Jorge Reprodução/Instagram
Ana Carolina Jorge Reprodução/Instagram
Marcos Mion Divulgação/Antonio Chahestian
Marcos Mion com a mulher, Suzana Gullo, e os filhos: Romeu, de 13 anos, Donatella, de 10, e Stefano, e oito Reprodução
Marcos Mion Agnews

Comentários