Soltinha, Vera Fisher dá cantada no Rei Roberto Carlos no cruzeiro 'Emoções em Alto Mar'

Atriz também acabou dando um selinho 'sem querer' no cantor

Por O Dia

Vera Fisher, Fernanda Montenegro e Roberto Carlos
Vera Fisher, Fernanda Montenegro e Roberto Carlos -
A bordo do cruzeiro 'Emoções em Alto Mar', do Roberto Carlos, Vera Fischer bebeu três garrafas de champanhe no restaurante do navio e depois foi ao camarim do Rei. "Me chamaram para tomar alguma coisa com ele (Roberto)", disse a atriz. Tom Cavalcante então serviu uma água pra ela.
E na hora de posar para fotos ao lado do cantor e de Fernanda Montenegro: "Pega em mim. Passa a mão assim (na cintura)", pediu. Em seguida, Vera deu uma 'cantada' no Rei: "Você é igual a mim", disse ela ameaçando chorar. "Eu preciso... eu não tenho homem nenhum na minha vida. Estou velha", desabafou. Cavalheiro como sempre, Roberto respondeu: "você está uma garota."
Vera então se despediu: "Eu tenho que ir, né?" O cantor então disse: "não deveria". E após Vera pedir uma foto agarradinha ao ídolo, ele brinca: "se eu fosse mais alto, hein?. Vou botar um salto 15". E antes de sair, Vera ainda deu um beijo que era pra ser no rosto do Rei, mas acabou virando um selinho.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários