Teto do camarote Arpoador desaba e machuca pessoas

Feridos foram levados para o posto médico do Sambódromo

Por O Dia

Parte do teto do Camarote Arpoador desabou
Parte do teto do Camarote Arpoador desabou -
A primeira noite de desfiles na Marquês de Sapucaí foi marcada por uma cena lamentável. Parte do teto de gesso do camarote Arpoador desabou por volta das 3h45, ferindo alguns foliões. Os feridos foram atendidos no posto médico do Sambódromo. 
Uma pessoa que estava no camarote entrou em contato com esta colunista e relatou que por volta da meia-noite, um pedaço de gesso pequeno caiu no copo de uma das pessoas que estavam dançando. Mais tarde, parte do teto desabou. 
Apesar do acidente e de muitos convidados dizerem que vão processar, o camarote não foi interditado. Ou seja: muitos convidados continuavam sambando e se divertindo depois do ocorrido.
A coluna procurou a assessoria de imprensa do camarote, que não respondeu até o fechamento desta nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Parte do teto do Camarote Arpoador desabou FABIA OLIVEIRA/JORNAL O DIA
Camarote Arpoador Divulgação
Retorno ao estágio de Mobilização também acontece com o término do desfile das escolas de samba no Sambódromo Andre Mello Andrade/ Agencia O Dia
Camarote Arpoador Andre Mello Andrade/ Agencia O Dia
Teto do camarote caiu Reprodução

Comentários