Luan Santana - Reprodução
Luan SantanaReprodução
Por O Dia
A 35ª edição do 'Criança Esperança’ vai ser aberta por Luan Santana. Gravada na semana passada no heliponto do prédio de jornalismo da Globo, em São Paulo, a abertura terá o sertanejo ao piano cantando 'Um Novo tempo', de Ivan Lins, em um dueto com Ludmila. O cantor não escondeu que se emocionou com a cena e o cenário. "Gravei no heliponto da Globo, nas alturas, vendo São Paulo ali, aquela capital imensa, a maior metrópole do país... Eu pensava o tempo todo naquela cidade cheia de luzes acesas, quantas famílias, em cada uma daquelas casas, quantas histórias, cidade que abraça tantos, pensei nos refugiados, símbolo deste novo tempo, símbolo de gente que busca a esperança... Pensei tanta coisa, de tanta gente cheia de esperança, neste novo tempo que estamos vivendo”, contou Luan Santana.
Dilsinho e a dupla Zé Neto e Cristiano irão se apresentar juntos, fazendo um compilado de diversos clássicos dos ritmos sertanejo e samba, um número que promete agradar o público. Aliás, essa será a primeira vez de Dilsinho nos palcos da campanha. "Eu nunca perdi a esperança de pisar neste palco. É uma grande realização estrear no 'Criança Esperança'. Estou feliz demais de poder fazer isso ao lado de uma dupla sertaneja tão especial", revela Dilsinho.

A 35ª edição do 'Criança Esperança' não receberá doações em dinheiro do público neste ano, devido à crise financeira mundial, acarretada por conta da pandemia, o projeto contará com doações de empresas. Para participar, os telespectadores poderão enviar vídeos inspiradores, de até 15 segundos, 'doando esperança'.