Isabelli Fontana quer virar apresentadora de TV

Modelo está tentando uma oportunidade, mas por enquanto não conseguiu despertar interesse nas emissoras

Por O Dia

Isabelli Fontana
Isabelli Fontana -

A modelo Isabelli Fontana quer mudar os ares. A moça tem tentado virar apresentadora de TV, mas não está despertando interesse em nenhuma emissora. A coluna, que é do bem, fala dos projetos profissionais de Isabelli pra ver se ela consegue realizar o sonho dela. Estamos na torcida!

A assessoria de imprensa da modelo procurou a coluna e emitiu o seguinte comunicado sobre este assunto:

"A assessoria de imprensa e comunicação de Isabeli Fontana esclarece que a notícia veiculada de que a top model teria o desejo de virar apresentadora de televisão, não procede. Morando entre Miami e São Paulo, Isabeli é figura internacionalmente reconhecida não apenas por sua atuação na moda, mas também por seus projetos sociais, o que lhe confere uma agenda atribulada, impossibilitando, inclusive, de participar de algumas atrações na TV.

Isabeli Fontana sempre teve as portas abertas nos mais diversos tipos de veículos de comunicação, tanto que dois projetos na área do entretenimento vêm sendo estudados. A pendência para concretizá-los está na conciliação de suas agendas de trabalho."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários