Juliana Paes passa mal em coletiva de novela

Atriz está com uma virose

Por O Dia

Juliana Paes
Juliana Paes -

Rio - Muita gente reclamou do atraso de Juliana Paes na coletiva de 'A Dona do Pedaço', que aconteceu na tarde da última quinta-feira, no Copacabana Palace. A coluna explica: ela estava mudando o visual para a nova fase de sua personagem. A transformação durou mais de cinco horas. Juliana apareceu com os cabelos mais claros, em tom de mel. A atriz também chegou passando mal por conta de uma virose. Ela procurou um banheiro para se recompor, mas só havia banheiros masculinos na área em que Juliana estava. Por conta disso, ela subiu para o quarto para descansar.

Galeria de Fotos

Juliana Paes Paulo Belote/TV Globo
Juliana Paes Divulgação
Juliana Paes Guilherme Lima
Juliana Paes Globo/Mireya Acierto
Juliana Paes Sergio Baia
Juliana Paes Sergio Baia

Na trama de Walcyr Carrasco, Juliana Paes interpreta Maria da Paz. Neta de Dulce (Fernanda Montenegro), filha de Evelina (Nívea Maria) e Ademir (Genézio de Barros). Irmã de Zenaide (Manu Fernandes/ Maeve Jinkings) e prima de Hélcio (Dionísio Neto). Herdeira dos Ramirez, ela é uma mulher bonita, decidida e de bom coração. Apaixona-se por Amadeu (Marcos Palmeira) e luta para se casar com ele. Jurada de morte pelos Matheus, depois que Amadeu sofre um atentado no dia do casamento deles, foge para São Paulo, onde, para se sustentar, começa a vender seus bolos caseiros. O sucesso é tamanho que faz fortuna e se torna dona de uma rede de confeitarias e franqueados. Trabalha incansavelmente para criar sozinha a filha Josiane (Agatha Moreira) e se envolve com Régis (Reynaldo Gianecchini). Ainda assim, não supera a perda de seu primeiro e grande amor, dado como morto. E descobrir que ele está vivo vai abalar suas estruturas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários