Ivete Sangalo cancela show para cuidar da filha internada

Uma das gêmeas está no Hospital Aliança, em Salvador

Por O Dia

Ivete faz mensagem a gabriel diniz
Ivete faz mensagem a gabriel diniz -
Ivete Sangalo cancelou seu show do fim de semana no maior São João do mundo, o de Campina Grande. A cantora alegou problemas pessoais com a família. A coluna descobriu que uma das gêmeas de Veveta, Helena, de apenas 1 aninho, está internada no Hospital Aliança, em Salvador. Procurada, a assessoria se limitou a dizer: "Não confirmamos nada pessoal da Ivete. No momento, não tenho nenhuma informação pra passar". As causas da internação da pequena ainda não foram divulgadas. A coluna torce pela pronta recuperação de Helena!
Após cancelar seus shows deste fim de semana, Ivete veio à público se desculpar pelo imprevisto: "Estou fazendo esse Storie para o público de Campina Grande, porque ontem eu não pude estar lá. Eu queria agradecer o carinho, o respeito e a compaixão porque de fato eu não pude ir. Estou falando como mãe, não como cantora, e como sei que do lado de lá existem fãs, amigos, pais, mães e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem. E que, em breve, eu estarei aí para dar um beijo em cada um de vocês", disse a cantora. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Ivete faz mensagem a gabriel diniz fotos reprodução
Ivete Sangalo antes do show 'Live Experience' no Allianz Pareque Reprodução da internet

Comentários