Carlinhos Maia abraça projeto social Soulphia nos EUA

Humorista é o mais novo padrinho famoso da causa que visa dar oportunidades de trabalho à mulheres em situação de rua

Por O Dia

Carlinhos Maia é humorista
Carlinhos Maia é humorista -
Em viagem pelos Estados Unidos, Carlinhos Maia aproveitou a passagem por Nova York para conhecer o Projeto Soulphia, iniciativa de transformação social que prepara moradoras de abrigos da cidade para atuarem como tutoras em cursos de Inglês pela internet. O humorista esteve no bairro do Bronx, onde fica a sede do projeto, do qual se declarou ser o mais novo padrinho.

“Sigam com a força do amor”, disse Carlinhos em um vídeo publicado em seu Instagram, no qual registrou a visita ao Soulphia. O humorista foi acompanhado por outros professores de Inglês que também apoiam o projeto, iniciado há quase dois anos pelos brasileiros Tiago Souza e Felipe Marinho. 
O Soulphia é voltado exclusivamente às mulheres em situação. Cinquenta tutoras já foram atendidas pelo projeto. Elas já ministram aulas para 470 alunos, tanto do Brasil, quanto de países como China, Colômbia e Estados Unidos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários