Mais Lidas

Saiba todos os bafões dos bastidores da coroação de Paolla Oliveira na Grande Rio

Juliana Paes passou a coroa de rainha de bateria para sua colega de elenco em 'A Dona do Pedaço'

Por O Dia

'A Grande Rio está em boas mãos', disse Juliana Paes ao passar a coroa
'A Grande Rio está em boas mãos', disse Juliana Paes ao passar a coroa -
Paolla Oliveira foi coroada rainha de bateria da Grande Rio na noite do último sábado, em cerimônia que contou com a presença de Juliana Paes, que passou sua coroa de rainha para a colega de elenco em ‘A Dona do Pedaço’. A coluna apurou alguns detalhes dos bastidores: Juliana chegou acompanhada pelo marido e uma pequena comitiva e distribuiu sorrisos.
Paolla chegou super simpática também com sorrisos largos. Amanda Richter, ex-namorada de Max Fercondini, estava no local e parecia que queria se integrar, mas estava meio perdida. Antônia Fontenelle chegou super simpática dando atenção a todos, porém o tempo fechou quando Verônica Costa chegou na escola com um vestido decotado nas costas. Querendo ser notada, a mãe loura chegou a ir para o palco sambar, e Antônia ficou numa área restrita para não se misturar com Verônica. Rolou aquele climão. Veja fotos:

Galeria de Fotos

Integrantes da Grande Rio com Ju Paes (C) e Paolla Oliveira Allan Duffes
Juliana Paes na coroação de Paolla Oliveira Daniel Pinheiro/AgNews
'A Grande Rio está em boas mãos', disse Juliana Paes ao passar a coroa Divulgação / Allan Duffes
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários