Namorada de Ludmilla se defende após ser apontada como pivô de briga da funkeira com Anitta

'Unica coisa que eu fiz foi defender minha namorada', explicou Brunna Gonçalves

Por O Dia

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves -
Bruna Gonçalves, namorada de Ludmilla, resolveu se pronunciar para se defender de acusações de internautas que a apontam como a pivô da briga entre Anitta e Ludmilla por causa da autoria da canção 'Onda Diferente'.
"A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errada eu vou falar. Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. 'Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla'. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo", revelou da dançarina. 
Pra quem não lembra, Ludmilla se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio com a Funk Orquestra, na tarde deste sábado. Na área vip da plateia estava Brunna Gonçalves. No momento em que Ludmilla cantava 'Onda Diferente', a canção da discórdia de autoria dela que foi gravada em parceria com Anitta, Papatinho e Snoop Dogg, e lançada no álbum 'Kisses' da Poderosa, Brunna mandou um recado aos fãs de Anitta: "Ela que fez, amor. Ela que fez essa música. Perfeita!", disse Brunna. 
Depois disso, Brunna foi acusada de querer colocar lenha na fogueira na briga entre as funkeiras por conta da autoria da música, que até então havia sido resolvida entre ambas as partes. No entanto, agora Ludmilla e Anitta estão oficialmente com relações cortadas.
Entenda a treta
A briga por causa da autoria de 'Onda Diferente' começou quando Ludmilla sofreu uma onda de ataques após publicar um comentário emocionado por Ivete Sangalo ter incluído música na setlist de sua apresentação no Palco Mundo no primeiro fim de semana de Rock in Rio. "Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição", escreveu ela no Twitter, na ocasião.
Em seguida, os fãs de Anitta começaram a atacar Ludmilla dizendo que a música na verdade era de Anitta, já que a canção foi lançada no álbum da Poderosa. A funkeira então se defendeu: "Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira, e o Sono a parte em inglês. Mas a condição que ele impôs para participar do feat foi que ficasse dividido 50% pra ele e 50% pra mim, por ele ser o Sono e pro feat acontecer, eu aceitei. E a Anitta conseguiu juntar nós todos e saiu", justificou Lud.
Depois dos ataques foi a vez de Anitta sair em defesa da até então amiga. "Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi Bang, Show das Poderosas, Zen, Vai Malandra. Algumas sozinhas, outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma música feita inteiramente pela Ludmilla. O motivo pelo qual apareço lá como criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busquei os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo", escreveu Anitta no Twitter.

Comentários