Antônia Morais comenta críticas à irmã Cleo por quilinhos a mais

A atriz revela achar a irmã corajosa e linda e entrega que a família apoia Cleo

Por O Dia

Antonia Morais e Cleo
Antonia Morais e Cleo -
Antônia Morais, filha de Gloria Pires e irmã de Cleo, bateu um papo com esta coluna durante um evento no Rio. Em determinado momento, a jovem de 27 anos, comentou o apoio que Cleo tem recebido da família por conta das críticas por seu aumento de peso.
"A gente sempre apoia ela, porque ela é muito determinada nas coisas dela. Acho a Cleo uma mulher muito corajosa e linda, independente dos quilinhos a mais. Pra mim ela sempre vai ser linda, minha irmã mais velha que eu admiro muito e tenho muito orgulho. Todo mundo da família apoia ela e no fim das contas, existem coisas que machucam, e não só a ela, mas todo mundo que está em volta. Acho que a covardia é isso, reflete um pouco em quem está em volta. Mas a gente vem tentando levar da melhor forma possível, porque não tem muito o que fazer. E ela não vai deixar de fazer as coisas dela por causa disso", afirma Antônia.
A atriz ainda fez uma revelação inusitada: ela confessou achar estranho o fato de Cleo não ser filha do mesmo pai que ela, e sim do cantor Fábio Júnior. "Eu acho ela muito parecida com a minha mãe e com o meu pai, Orlando (Morais), que não é pai dela de sangue, mas de consideração. Então eu a acho muito parecida com ele. A convivência e o amor fazem com que as pessoas se pareçam. Tem coisas que são inexplicáveis. Acho que ela é filha do meu pai de sangue de alguma forma. Em alguma outra vida... Isso pra mim é muito natural. Eu até esqueço que ela tem outro pai. Às vezes eu penso: 'meu Deus, ela tem outro pai, que estranho. Pra mim é estranho pensar que ela não é filha do meu pai."
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários