Prior e Flayslane sobre Gizelly: 'pessoa mais covarde dentro da casa'

"Ela é venenosa", completa Flay

Por O Dia

Prior e Flay detonam Gizelly
Prior e Flay detonam Gizelly -
Em conversa no jardim do 'bbb20', Felipe Prior e Flayslane começam a falar sobre a sister Gizelly. "Ela quer se esconder atrás de uma bandeira", começa Prior. "Gosto que você perceba a mesma cosia que eu pra não dizerem que é maldade minha", acrescenta Flay.
Em seguida, Prior começa a detonar a colega de confinamento que o beijou na primeira festa do reality. "Ela é muito covarde. É a pessoa mais covarde que existe dentro dessa casa", afirma o brother. Flay concorda e diz o que acha da advogada criminalista. "Ela é venenosa, é disfarçada, camuflada."
Prior então garante que Gizelly se esconde atrás da bandeira feminista levantada por Marcela no programa. "Ela bate no peito e fala um negócio que a Marcela levantou, não foi nem ela", comenta o arquiteto. "Disse que foi uma das envolvidas pra se beneficiar também", afirma Flay sobre a treta envolvendo os homens e as mulheres da casa, por conta do plano de alguns dos rapazes de seduzir as participantes comprometidas, visando queimá-las com o público. 
Assista a conversa na íntegra:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários