Participantes da terceira temporada do 'Power Couple Brasil', comandado por Gugu - Reprodução
Participantes da terceira temporada do 'Power Couple Brasil', comandado por GuguReprodução
Por O Dia
A coluna já havia antecipado a possibilidade de haver o cancelamento do 'Power Couple', reality de casais da Record TV. Pois bem. A emissora bateu o martelo e, além do 'Power', vai cancelar também um outro reality, que ainda estava sem um nome definido, mas que seria rodado em uma ilha. A emissora já comunicou a todo casting que estava escalado para participar das duas atrações sobre o cancelamento. 
Segundo a coluna apurou, o motivo do cancelamento dos programas que já estavam adiados por conta da pandemia do coronavírus, é o fato de não haver tempo hábil para preparar os confinamentos, uma vez que a quarentena não permite que a emissora libere a mão de obra necessária para fazer tudo acontecer.
Publicidade
E pelo visto, o receio dos casais escolhidos para esta edição do 'Power' com Adriane Galisteu à frente da atração fez a teoria da conspiração se cumprir. O que eles mais temiam era o fato da apresentadora ser considerada 'pé frio', uma vez que todos os programas que ela apresenta saem do ar. Neste caso, nem chegou a estrear. 
Entre os casais que já haviam fechado com a Record para o 'Power Couple' estavam Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-participantes do 'De férias com o ex', Paula Amorim e Breno Simões, ambos do 'BBB18', o ator Kadu Moliterno e sua mulher Cristianne Menezes, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha, a ex-'Fazenda' Thayse Teixeira e o noivo Dudu.
Publicidade
Até segunda ordem, a estreia da edição 2020 de 'A Fazenda' segue mantida. E programas como 'Dancing Brasil' e 'Canta Comigo' também estão na corda bamba com possibilidade de serem cancelados.