Valesca Popozuda - Reprodução de internet
Valesca PopozudaReprodução de internet
Por O Dia
O sucesso da primeira live de Valesca Popozuda no sábado retrasado (4) fez com que a cantora realizasse uma segunda edição ontem (11). A cantora voltou às raízes, montou tudo no improviso e não fez questão de esconder de seus internautas. Valesca, inclusive, usou um órgão sexual masculino de borracha como microfone. 
Por volta dos 42 minutos, o vídeo ao vivo foi derrubado e Valesca não entendeu bem o motivo. Segundo a loira, o Instagram a bloqueou de novas transmissões. "Gente, até minha mãe ta rezando Pai Nosso e Ave Maria, de tudo que tem direito… Foi por que eu usei um pi$%#@ de borracha? Era só meu microfone! Será que foi por causa disso?", questionou ela.

Sem saída, Valesca usou o perfil da amiga Júlia Mell na tentativa de fazer suas lives. "Tô tentando voltar e não consigo, enfim… Eu sou muito verdade, não sou fake… Não tô conseguindo voltar. Tudo bem, de boa, não sei bem o que aconteceu… Tentei, tô tentando até agora e não consigo…". 
Publicidade
A coluna explica: o microfone erótico é objeto proibido segundo as regras de uso do Instagram. A plataforma não permitido a postagem de nenhum conteúdo que possua atos pornográficos, sejam explícitos ou não, além de nudes.