Pedro Scooby e Luana Piovani 
 - Reprodução da Internet
Pedro Scooby e Luana Piovani Reprodução da Internet
Por O Dia
Enquanto o mundo se preocupa com o contágio do coronavírus e o que será da crise financeira mundial, Luana Piovani e Pedro Scooby continuam trocando farpas pelas redes sociais. Não existe um dia de trégua, minha gente! Hoje, a atriz provocou o ex discordar de uma  seguidora, que chamava o surfista de 'pai virtual'  e aí ele preferiu o termo 'patético'.

"Gente, o que foi aquele vídeo do pai virtual reclamando do tamanho da casa que os filhos moram?", questionou a fã. "Amada, não vejo nada do pai virtual, mas se ele reclamou eu tô aqui rindo, né. Ele é patético", respondeu Luana.
Ela também explanou sobre a possibilidade de Dom, o filho mais velho do casal, morar com Scooby como o menino já manifestou e a questão pode até parar na Justiça.
Publicidade
"Aos 12 anos, a criança pode escolher com quem ficar", questionou uma fã e Luana rebateu: "Se do outro lado for condizente com a criação de um adolescente, né?! Precisa de casa, responsabilidade, comida feita na mesa etc". Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos