Luan Santana  - reprodução Instagram
Luan Santana reprodução Instagram
Por O Dia
Após inúmeros pedidos dos fãs e colegas artistas, Luan Santana irá realizar no dia 26 de abril, às 18 horas, sua live, que tem como objetivo, além de entreter seus fãs, buscar doações para ajudar as pessoas que estão passando por necessidades durante esse período difícil de isolamento social. Entre as instituições filantrópicas que serão beneficiadas por Luan, estão a Central Única das Favelas (CUFA) e a Unicef.
Devido à pandemia do novo coronavírus e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a transmissão acontecerá diretamente do quintal de sua nova casa, em Alphaville, onde está morando com a sua noiva, Jade Magalhães, e será exibida no canal oficial do Youtube do cantor e sua página no Facebook.
Na última terça-feira, os fãs de Luan foram pegos de surpresa, após ele revelar a setlist completa da live especial, intitulada 'História'. E no repertório, ele comprova, mais uma vez, que o pedido de seus fãs é uma ordem. O sertanejo preparou um show virtual repleto de sucessos de toda a carreira, de acordo com os pedidos dos internautas.
Publicidade
Ao todo, Luan irá cantar 52 músicas durante as 3 horas de live, sendo 80% sucessos dos primeiros projetos como 'Ao Vivo em Campo Grande', 'Ao Vivo no Rio', 'Quando Chega a Noite' e 'O Nosso Tempo É Hoje'.
O cantor também lembrou sobre a importância dos artistas fazerem seu papel em um momento tão difícil no mundo. “A nossa casa virou o cenário, o nosso palco é visto por uma tela, ali está o nosso novo universo. Já a casa de cada um virou o camarote, o local criado dentro de uma situação em que todos sentem o nosso desejo de manter a música viva”, explica Luan.
Luan promete algo mais simples e reforça que não é o momento de espetáculo e sim, engajamento solidário. "A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos. Eu vejo que toda uma classe artística foi tomada pelo desejo de solidariedade. Na verdade, o Brasil sempre se mostrou solidário em várias situações. Acho interessante como a onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. Quero beber da fonte da solidariedade e buscar o engajamento social", finaliza.
Publicidade
REPERTÓRIO

1 - To de cara
2 - Aqui é o seu lugar/Digitais
3 - Mateoro
4 - Você não sabe o que é o amor
5 - Sinais
6 - Um beijo
7 - Quando a bad bater
8 - As lembranças vão na mala
9 - Minha boca você não beija mais
10 - Química do amor
11 - Nega
12 - Sogrão caprichou
13 - Escreve ai
14 - Jogo do amor
15 - Você do meu lado
16 - Chocolate
17 - Cantada
18 - A louca
19 - Vou voar
20 - Te esperando
21 - Sempre com você
22 - Amar não é pecado
23 - Pra você lembrar de mim
24 - Água com açúcar
25 - Boa memoria
26 - Tanto faz
27 - Sofazinho
28 - Cê topa
29 - Incondicional
30 - Parede Branca
31 - Chuva de arroz
32 - Mesmo sem estar
33 - Eu você o mar e ela
34 - Acordando o prédio
35 - Café com leite
36 - Promete
37 - MODOES: Pot-Pourri: Apaixonado/ Loira do carro branco
38 - Pot-Pourri: Amor distante/ Inquilina de Violeiro
39 - Pot-Pourri: Anjo loiro/ O último dos apaixonados
40 - Minha estrela perdida
41 - Convite de Casamento
42 - A dor desse amor
43 - Por te amar assim
44 - Insegurança
45 - Vingança
46 - Fantasma
47 - Estaca zero
48 - Falando serio
49 - Sufoco
50 - Tudo que voce quiser
51 - Dia Lugar e Hora
52 - Conquistando o impossível