Luana Piovani fala sobre como se sentiu ao se separar de Scooby - Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani fala sobre como se sentiu ao se separar de ScoobyReprodução/Instagram/@luapio
Por O Dia
Luana Piovani gosta de uma polêmica durante uma entrevista com Ikaro Kadoshi, apresentadora do programa Drag Me as A Queen, relembrou agressão física que sofreu do ex Dado Dolabella em uma boate em 2008. O cantor e ator foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha. "Quando fui agredida e tomei um tapa na cara forte, que me machucou e feriu, eu podia ter ficado calada e ter passado meu corretivo, mas falei. Transformei em um instrumento positivo", avaliou. "Eu era mártir da mulher agredida e agora sou de mãe solo".

A atriz, claro, falou de sua relação com Pedro Scooby e também da exposição pessoal. "Eu não sou a Sandy e o Junior, mas comecei a ser exposta muito cedo. Comecei a trabalhar com 14 e fiquei famosa com 16. Considero muito cedo. Estou com 43 e já sei lidar com isso. Eu transformei o ruim em bom. O que eu faço com a exposição? Transformo em voz ativa. Hoje não faço mais por mim, grito pelos outros. Essa situação da pensão. Graças a Deus tenho dinheiro para cobrir as contas do meu filho. Poderia ficar calada, como muitas ficam, mas não posso porque tem milhões que precisam dessa voz. Transformei uma exposição que é horrorosa, em uma voz", disse.

Ela falou sobre a briga por pensão alimentícia para os três filhos. "Tem gente que pergunta porque eu não vou ao juiz ao invés de ficar falando nas redes. Está em quarentena e não tem juiz. Como é que vou acessar o juiz se meu ex-marido não tem residência fixa. Nem sei como vai chegar nele a intimação".

Veja a galeria de fotos: