Diego Alemão é preso em Curitiba

Ex-BBB é suspeito de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e de ameaçar outra pessoa envolvida no acidente, além de desacatar a equipe policial

Por O Dia

Diego Alemão
Diego Alemão -
Vencedor da sétima edição do 'Big Brother Brasil',  Diego Alemão foi preso na manhã deste sábado (18), em Curitiba após se envolver em um acidente de trânsito. As informações são do site G1. De acordo com a polícia, o ex-BBB é suspeito de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e de ameaçar outra pessoa envolvida no acidente, além de desacatar a equipe policial. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

O acidente aconteceu na Rua João Alencar Guimarães, por volta das 7h da manhã . Conforme a PM, houve registro de que um dos motoristas fazia ameaças no local. O outro homem envolvido no acidente disse que trabalha como motorista de aplicativo e que estava estacionado, esperando uma corrida, quando o carro de Diego bateu na traseira do carro dele. Segundo o outro envolvido na batida, Alemão insistiu para que a polícia não fosse chamada, e o agrediu no rosto. A defesa de Diego Alemão, que o acompanhou na delegacia nesta manhã, não quis se manifestar.
Veja o momento da prisão de Diego Alemão:

Comentários