'Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos', conta ex-BBB Marcela

Médica assume ser bissexual e acredita ter perdido o reality por omissão no jogo

Por O Dia

Marcela
Marcela -
Dentro do 'BBB 20', Marcela Mc Gowan se relacionou com Daniel Lenhardt, mas não teria problema nenhum em se envolver com a sua melhor amiga de confinamento, Gizelly Bicalho, ou qualquer outra sister do reality. Sim, ela é bissexual assumida. "Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos. Quando fui ficando mais velha, passei a me permitir viver novas experiências e entendi que eu era bissexual. Nada me levou. A gente já nasce assim', contou a ginecologista e sexóloga que tem um irmão trans, Enzo, e por causa dele se especializou nessa área. "Percebi que era uma área da saúde que não tinha muita assistência. Faltava empatia para o atendimento e até mesmo conhecimento", explicou ela à coluna.

Galeria de Fotos

Marcela Reprodução
Marcela McGowan Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan posta foto de seu último plantão antes de entrar no 'BBB 20' Reprodução Internet
Marcela é recebida pela irmã em hotel na Barra da Tijuca Ag.News
Marcela e Daniel são um casal no 'BBB 20' Reprodução
Daniel e Marcela, do 'BBB 20' Reprodução
Marcela McGowan, do BBB20 Reprodução Instagram
Gizelly E Marcela Reprodução / TV Globo
Marcela já perdeu cerca de 400 mil seguidores Reprodução TV
Eliminada no oitavo paredão após ser apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Marcela sabe onde errou."Eu perdi o 'BBB' por me omitir no jogo. Entrei muito para viver a experiência e acabei criando vínculos de afetos tanto de amizades quanto de relacionamento dentro da casa e acho que acabei fugindo do jogo. Perdi aquele olhar de mais inteligência".
Marcela jura que viu algumas coisas aqui fora com um olhar mais calmo e teve poucas decepções."O que me machucou foi ver o que os meninos falavam dentro da casa e eu não tinha noção". Ela não quis comentar sobre as acusações de assédio de Petrix nem de Felipe Prior."Não vou comentar. Vamos respeitar porque está tudo ainda na Justiça".
Marcela confirmou que continua conversando com Daniel sem nenhum tipo de cobrança e falou do encontro com o ex-namorado. "Tínhamos um acordo que nós terminaríamos e quando eu voltasse pra casa iríamos conversar. Nós conversamos numa boa e agora somos amigos. Ele entendeu muito bem as minhas escolhas e é isso. Ele é uma pessoa muito importante na minha vida e eu não vou deixar de estar próxima dele só porque não estamos mais em um relacionamento".
Veja a galeria de fotos:

Comentários