Mulher de Rafael Cardoso faz desabafo emocionante na internet

'Me descobri uma péssima professora, eu não tenho ideia de onde e como estimular a Aurora para que ela aprenda feliz', diz Mariana Bridi

Por O Dia

Rafael Cardoso e Mariana Bridi
Rafael Cardoso e Mariana Bridi -
Desde o início da pandemia, Rafael Cardoso resolveu se isolar com a família num sítio que fica no interior do Rio. E Mariana Bridi, mulher do ator, fez um desabafo na internet sobre as dificuldades de ensinar a filha Aurora os deveres da escola. Uma sensação que tem acompanhado boa parte das mãe com filhos em idade escolar - e esta colunista se inclui nessa categoria. Veja o que ela diz:
"Estressada e Frustrada. Queria dividir com vcs minha experiência em como está sendo dar aula em casa pra Aurora. Acho que todas nós, mães, estamos nos adaptando ao momento e fazendo o que a gente pode. Só que eu tô mega FRUSTRADA por achar que eu não sei fazer isso direito. Aurora estaria no ano de alfabetização, ano ESSENCIAL na vida de uma criança. A escola manda material on-line com links on-line e esse é meu primeiro problema, a internet aqui na fazenda é um desespero e pra abrir vídeo então, um desastre. Então enquanto os amigos tem vídeos e referências para aprender a gente tem tentativas e mais tentativas de fazer upload em vídeos que simplesmente não rolam. Aí eu pensei: vou fazer sozinha, vou alfabetizar a Aurora. E me descobri uma péssima professora, eu não tenho ideia de onde e como estimular a Aurora para que ela aprenda feliz. Toda lição que a gente faz ela fica tentando adivinhar as coisas ao invés de prestar atenção e aprender, só que eu entendo que isso é normal, ela tem 5 anos! Qual criança de 5 anos consegue ficar quieta? Nenhuma que eu conheço! E eu não tenho ferramentas pra ensinar de uma maneira que ela goste e se sinta confortável. Enfim....mais um desabafo mesmo! Se alguém tiver alguma maneira de ajudar pode escrever aqui que tô aceitando viu?! Obrigada pelo ouvido amigo seguidoras!", postou Mari.

Comentários