Designer expõe conversas com Dudu Camargo após ele acusá-la de golpe

Apresentador do SBT é acusado de calote

Por O Dia

Dudu Camargo
Dudu Camargo -
Esta coluna publicou com exclusividade a denúncia que a decoradora Fabiana Martins dos Santos abriu contra do apresentador Dudu Camargo, do SBT, alegando ter sido vítima de calote após prestar um serviço de reforma da casa do âncora. Ao ser procurado, Dudu disse desconhecer a moça e afirmou ter sido vítima de um golpe que, segundo ele, teria sido aplicado também em outras três empresas. O apresentador ainda pediu que verificássemos os antecedentes da profissional que o acusava de calote, insinuando que sua conduta não era totalmente ilibada. Pois bem. Esta colunista é bem mandada e foi atrás do tal documento que o apresentador pediu. Fabiana não só nos enviou seus antecedentes que nada constam, como também mandou conversas no WhatsApp com Dudu Camargo para provar que mantinha, sim, uma relação profissional com ele.

“Olha só as mensagens, ele falando que gosta muito de mim. Como ele diz que é golpe?”, questiona Fabiana em vídeo enviado à coluna, em que ela mostra conversas com Dudu via WhatsApp. Em trecho do bate-papo, Dudu Camargo diz o seguinte: “Vou fazer o seguinte. Vou mandar pra você e você repassa pra ele (fornecedor). Me manda a conta. Posso pagar o cara do depósito o restante mês que vem?”, pergunta Dudu.

Em seguida, Fabiana mostra novos diálogos com Dudu Camargo, inclusive uma conversa em que ela recebe um pedido para marcar uma consulta médica para o apresentador. Entre outras coisas, nas conversas constam diálogos de cunho pessoal, além do profissional, inclusive.
Segundo consta no boletim de ocorrência ao qual a coluna teve acesso, Fabiana diz ter sido contratada para fazer uma obra de revitalização na residência de Dudu Camargo, em São Paulo, e afirma que o apresentador não pagaria pelo trabalho, somente pelo material utilizado. Em troca, Dudu supostamente divulgaria o trabalho da designer sem cobrar.
Fabiana afirma que depois de quase toda a obra concluída, Dudu não cumpriu com o que acordou e não fez a divulgação, além de não ter pago pelos materiais utilizados na reforma e não ter a reembolsado com o que gastou de material para a casa. Ela diz também que o apresentador do SBT não responde aos contatos que tem feito com ele e que Dudu a deixou com dívidas com seus fornecedores.
Certidão de antecedentes criminais de Fabiana - Divulgação

Galeria de Fotos

Dudu Camargo Reprodução de internet
Certidão de antecedentes criminais de Fabiana Divulgação

Comentários