Pablo - @macacogordo/Divulgação
Pablo@macacogordo/Divulgação
Por O Dia
A primeira live de Pablo foi uma sucesso. Além dos milhares de fãs, que assistiram a transmissão no dia 18 de abril, o objetivo de conseguir doações para uma instituição de crianças com câncer, em Salvador, acabou sendo alcançado e por isso, o cantor resolveu fazer a sua segunda apresentação solidária, marcada para domingo, dia 24 de maio, às 17h.
Sob a direção da agência Macaco Gordo e em prol das pessoas que trabalham na área de eventos, que por conta da pandemia do coronavírus, estão sem trabalhar, Pablo vai cantar seus maiores sucessos e músicas que marcaram a sua trajetória na live 'Memórias e Canções'. "Vai ser um verdadeiro túnel do tempo. Muitas músicas que fizeram parte da minha carreira desde quando eu comecei a cantar com meu pai nos barzinhos aos 6 anos de idade", conta Pablo.
Publicidade
O cantor já adianta que pretende abrir a sua transmissão com a sua música mais recente 'Notícias da TV', que fala sobre um casal separado pela pandemia e as notícias de aumento do isolamento social. A canção é uma das faixas do álbum 'Mega Sena', lançado no mês passado. Outros hits como 'Eu e o Gato', 'Amor Vagabundo', 'Transbordo' 'Por que Homem não Chora', 'Fui Fiel', 'Bilu Bilu', 'Prego e Martelo', 'A Casa ao Lado' e 'Casa Vazia', fazem parte da sua playlist.
"Fomos surpreendidos de uma hora pra outra com a Covid-19 e nessa hora precisamos ajudar o outro. Muita pessoas não tem reservas e estão passando por uma situação difícil. Não imaginávamos todo esse impacto.Quero ajudar essa galera que teve sua renda comprometida e, muitos que, estão passando necessidades. O setor de eventos foi o primeiro a parar e vai ser o último a voltar”, finaliza Pablo.