'Gorda e prostituta! Eu falei isso da ex-BBB Ariadna e não da Roberta Close' diz youtuber

Sâmella Vinter recebeu várias críticas e em entrevista a Lisa Gomes contou sobre a polêmica do áudio vazado

Por O Dia

Sâmella Vinter e Lisa Gomes
Sâmella Vinter e Lisa Gomes -
A youtuber Sâmela Vinter recebeu várias críticas após um áudio vazado, onde criticava uma transexual famosa na mídia. Muitas pessoas pensaram que ela não só estaria falando mal como também insinuando uma prostituição de Roberta Close, mas ela negou e até revelou de quem ela se referia: 'Gorda e prostituta! Eu falei isso da ex-BBB Ariadna e não da Roberta Close', contou Sâmella em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes
A briga de Sâmella, que também é transexual, com a Ariadna Arantes começou por conta do título ' a segunda trans brasileira a posar nua para um revista sexy' depois da própria de Roberta Close, que virou até musa dos anos 90. Só que uma posou para a Playboy brasileira e a outra para Playboy portuguesa na mesma época.
Ela assume que o áudio vazado é dela, mas que não tem nada contra Ariadna Arantes. "Nunca tive nada contra ela e assumo o que falei e o erro que cometi. Tive um momento de euforia após o meu áudio ter vazado. Mandei para uma pessoa da minha cidade e vazou chegando até a ela", disse Sâmella para logo completar: "Eu estava falando mesmo da Ariadna, em momento algum eu me referi a Roberta Close".
A jornalista então questiona se ela teria informações que Ariadna Arantes vivia da prostituição e ela assume: "Não tenho informação que ela se prostitui fora do país, eu não escondo a minha vida e sigo na prostituição."

Comentários