'Sempre seremos uma família', diz Jéssica Costa sobre separação de Sandro Pedroso

Casal colocou um ponto final na união após cinco anos juntos

Por O Dia

Jéssica Costa e Sandro Pedroso
Jéssica Costa e Sandro Pedroso -
Esta coluna já antecipou em primeira mão, no último sábado, que o casamento de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, com o ex-'Fazenda' Sandro Pedroso, havia chegado ao fim. Nesta segunda-feira (1), Jéssica resolveu se pronunciar sobre a separação e anunciar o fim do casamento de forma oficial.
"Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados", escreveu a influenciadora.
Como já noticiamos, depois de quase cincos anos juntos, Sandro Pedroso e Jéssica Costa estão separados e o ator já até saiu da casa onde morava com sua agora ex-mulher em Quirinópolis, interior de Goiás. Pais do pequeno Noah, de quatro anos, eles vinham enfrentando crises no casamento desde o ano passado e amigos da influencer contaram para a coluna que depois do Carnaval, eles sentaram e decidiram pela separação. Só que eles continuaram morando juntos por causa do filho, até que há alguns dias, Sandro foi embora.
Nesta sexta-feira (29), Sandro apareceu todo pimpão na live de Felipe Araújo. Vale lembrar que a relação entre Jéssica e Sandro sempre foi marcada por altos e baixo a começar pela posição do pai da influencer. O cantor Leonardo nunca escondeu que não aprovava muito a união.

Comentários